O ABANDONO DE CARRINHO: PORQUE É QUE OS CLIENTES DEIXAM SEUS CARRINHOS ABANDONADOS?

magento carrinho de compras abandono

estatísticas de abandono

De acordo com o Ciclo de Venda a taxa média de abandono de carrinhos no setor de vendas é superior a 73% e a esmagadora maioria dos abandonos acontecem no período das 13h ás 14h.

Entre os motivos mais comuns de abandonos de carrinhos:

  • Os elevados custos de transporte (44%)
  • Hesitação, sendo simplesmente não está pronto para comprar (41%)
  • preços muito alto dos produtos (25%)

VISIVELMENTE AUMENTAR SUA RECEITA

Destruir hesitação dos clientes

Muitas vezes compradores on-line adicionam produtos a seus carrinhos, mas não concluem as compras por causa de hesitação. Retirar a hesitação com a extensão de Carrinhos Abandonados por ficar mais perto dos clientes e aumentar suas vendas, motivando os visitantes para restaurar seus carrinhos de compras abandonados.

Aumentar suas taxas de conversão

Sabe que, de acordo com as últimas estatísticas cada carrinho lembrete enviado para clientes traz cerca de R$ 40,00 de volta à loja on-line? Em um mercado de e-commerce altamente competitivo você simplesmente não pode pagar ignorando esse potencial de lucro que poderia ser gerada por carros abandonados. Assim, um lembrete de carrinho abandonado oportuno aumenta drasticamente suas chances de obter uma outra conversão.

Obter clientes mais fiéis

Mostre aos seus clientes que eles são importantes, oferecendo descontos tentadores para efetuar a compra. Você pode facilmente personalizar seu carrinho lembretes e, portanto, obter um feedback mais poderoso.

Magento extensão de e-mail de compras abandonados

Permitir que os clientes rapidamente restaurar seus carros

Mostre aos seus clientes que você altamente apreciá-los, oferecendo descontos tentadores em sua Magento abandonada carrinho e-mail. Você pode facilmente personalizar seu carrinho lembretes e, portanto, obter um feedback mais poderoso.

Criar um número ilimitado de modelos de e-mail

Você pode criar um número ilimitado de e-mail modelos para desenhar facilmente a atenção dos clientes para os seus carros abandonados.

Use as opções de modelos avançados

Com as novas opções flexíveis que você pode facilmente personalizar os modelos de acordo com suas necessidades específicas:

  • opções de configuração de exibição como tamanho, cor, etc. no modelo de e-mail.
  • Use gerente de formato para exibir moeda, datas, preço e tempo no formato necessário.
  • Use gerente de URL para criar automaticamente URLs correspondentes aos requisitos Magento.

Incentivar os clientes com descontos

O módulo permite a inserção de cupons de desconto em qualquer um dos carrinho lembretes para que os clientes serão altamente motivado para voltar à sua loja e comprar os itens de seus carros abandonados. Por exemplo, você pode enviar 3 carrinho lembretes para um cliente e adicionar cupons de desconto para 2 ª e 3-rd-mails para aumentar a chance de ordem.

ALTAMENTE CONFIGURÁVEL E-MAILS CARRINHO LEMBRETE PARA MÁXIMA EFICIÊNCIA

Regra individual para cada tipo de produtos

Diferentes produtos requerem diferentes abordagens para ser vendido.Os clientes que vão comprar produtos caros, por exemplo, carros ou jóias, exigem mais atenção. Assim, você pode criar uma regra especial para tais tipos de produtos para enviar cupons promocionais aos clientes potenciais. Enquanto os visitantes que abandonaram seus carrinhos com apenas alguns itens baratos pode receber apenas um ou dois carrinho lembretes.

Criar um número ilimitado de regras

Você pode criar um número ilimitado de regras flexíveis para enviar tantos carrinho lembretes como você precisa com a extensão abandono do carro Magento compras. Para cada regra, você pode especificar o número individual de e-mails devem ser enviados, por exemplo, para produtos simples e baratos que podem ser 2 lembretes, para os mais caros pode ser 4 ou 5 e-mails.

 

módulo de e-mail de compras abandonados magento

 

Magento extensão de e-mail de compras abandonados

Use cronograma enviar personalizável

Se você estiver indo para enviar mais do que um e-mail lembrete para clientes particulares que você pode especificar períodos de tempo entre carrinho lembretes em uma seqüência para ajustar o seu envio às suas necessidades específicas ..

Adicionar automaticamente cupons para e-mails

Motivar os clientes a voltar para sua loja on-line e completar a sua compra com cupons. Você pode especificar as condições em que os cupons devem ser enviadas automaticamente para os clientes. Por exemplo, você pode enviar os cupons só para os clientes cujo valor carrinho é mais do que os US $ 200.It também possível usar cupons de compras carrinho de regras em suas mensagens em vez de criar cupons promocionais separadamente para seus e-mails. Além disso, você pode escolher para quais mensagens para adicionar cupons. Por exemplo, você pode enviar o primeiro carrinho lembrete sem cupão e adicionar cupons a partir de segunda ou terceira e-mail.

E-mails de captura de visitantes hóspedes com AJAX

Normalmente, os clientes não são susceptíveis de registar em sites de compras, por isso é muito importante ter a capacidade de enviar e-mails de acompanhamento, não só para os clientes cadastrados, mas também para os visitantes. A extensão de Carrinhos Abandonados permite capturar e-mails de visitantes para poder enviar e-mails para recuperar os carrinhos abandonados. A extensão de captura e-mails dos clientes é feita com o Ajax, por isso, os e-mails são guardados logo após eles serem inseridos.

Opções para administrador e clientes para parar e-mail enviando

Você pode definir os e-mails para parar automaticamente após um pedido é feito ou um cliente clica no link “restaurar carrinho ‘. Também é possível remover e-mails da fila de envio.Claro, não há opção de cancelamento de inscrição para os clientes.

Enviar e-mails direcionados

Ao criar uma regra, você pode especificar grupos de clientes, valor do pedido, determinados nomes de marca etc. Essa flexibilidade vai ajudar você a efetivamente configurar e-mail em massa envio de alvejando-lo com precisão.

Controlar o número de carros recuperados em um mês em curso

Use nova condição para saber quantos carros cada cliente particular tem restaurado este mês. Devido a esta opção você obtém dados de recuperação ainda mais preciso abandonadas carrinho e prevenir o abuso dos clientes que abandonam seus carrinhos com demasiada frequência.

Possibilidade de fazer o cupom disponível para o destinatário e-mail apenas

Para tirar o uso de cupão sobre o controle total de tornar o código promo enviada no seguimento de e-mail válido apenas para o destinatário de e-mail.

TESTE SUAS CAMPANHAS, ACOMPANHAR E-MAIL ENVIANDO E ANALISAR OS RESULTADOS

Analise suas campanhas

grade história mostra que de seus clientes acaba de abrir um link de recuperação, recuperou o carro, bem como se eles usaram os cupons anexados ou não. Você pode filtrar e classificar os dados por nome de regra, os nomes e e-mails dos clientes, status, etc para análise eficaz de suas campanhas.Para uma análise adequada, você também pode exportar o histórico detalhado de todos os carros abandonados.

Gerenciar e importar e-mail lista negra

A extensão carrinho lembrete permite visualizar rapidamente, e-mails lista negra editar e importação dos clientes. Agora você pode adicionar os e-mails para a lista manualmente ou enviá-las a partir do seu computador.

Enviar e-mails de teste

O módulo permite criar e-mails de teste e enviá-los para o endereço de e-mail apropriada para verificar se tudo funciona corretamente.
Com a extensão você também pode:

  • Desativar auto opção de envio e gerenciar carrinho lembretes manualmente.
  • Parar de enviar e-mails uma vez que a ligação de recuperação é aberta.
  • Enviar uma cópia do lembrete para o endereço de e-mail alternativo.
  • Enviar e-mails para clientes registados apenas (não hóspedes).

e-mails moderadas na fila

Antes de um e-mail é enviado fica na fila de envio onde você pode ver todos os detalhes de envio e editar e-mails. Modificar a data e hora, bem como endereço de e-mail do cliente. Você também pode editar os modelos de e-mail desde a grade fila.

USE CARRINHO LEMBRETES SABIAMENTE

Novas tendências de abandono

As razões mais comuns para o abandono do carro mencionado no início parecem ser bastante previsível, mas há uma tendência interessante – altas taxas de abandono durante a hora do almoço. Quem são essas pessoas que navegam através de sites de compras on-line e depois abandonam seus carrinhos? Geralmente estes são os empregados de escritório que tentam pegar um par de minutos grátis durante o intervalo do almoço para encontrar os produtos de que necessitam. Mas quando a ruptura é mais eles têm que fechar o site sem fazer uma compra.

Dica: Mostrar esses clientes uma maneira fácil e clara para voltar a sua loja para completar o processo de compra ..

Como lembretes abandono do carro pode melhorar a situação

Tendo em mente a informação sobre as últimas tendências abandono do carro pode facilmente elaborar a política de e-mail enviando mais eficaz.

  • Em primeiro lugar, seguindo o tempo de carrinho abandonos, bem como o valor de carrinho das compras, você pode especificar melhor os segmentos do público-alvo para os seus e-mails. Isso irá ajudá-lo a criar modelos de e-mail personalizado para cada segmento.
  • Ao definir o e-mail apropriado enviar frequência e incluindo cupons, dependendo do segmento dos clientes você tem mais chances de aumentar as suas conversões.

ABANDONADO CARRINHO AVALIAÇÃO EMAIL VÍDEO

Para ver como abandonada Carrinho extensão Email obras assista esse vídeo.

 

Aumente a taxa de conversão de sua loja virtual Magento com a extensão que ajuda a recuperar carrinhos abandonados Classificação geral: ★★★★★ 5 baseado em 95 avaliações
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