Segundo a E-bit, faturamento chegou a R$ 1,65 bilhão.
Pedidos realizados por dispositivos móveis representaram 18,8%.

O Dia dos Namorados fez o faturamento do comércio eletrônico brasileiro subir 16% na comparação com 2015, chegando a R$ 1,65 bilhão este ano. O levantamento realizado pela E-bit, unidade especializada em informações de comércio eletrônico, é referente aos 15 dias que antecederam a data. Houve aumento de 8% no número de pedidos ante 2015, ultrapassando os 4 milhões.

desafio_celularO valor do tíquete médio foi de R$ 410. As categorias de produtos mais vendidas neste ano foram Livros, eletrodomésticos, telefonia/celulares, moda e acessórios e casa e decoração.

Outro destaque foram as compras realizadas por meio dos dispositivos móveis. De acordo com o levantamento, o mobile commerce foi responsável por mais de 761 mil pedidos, representando 18,8% das transações. O faturamento gerado foi de R$ 281,5 milhões e o tíquete médio, neste caso, ficou em R$ 369.

Vendas para o Dia dos Namorados sobem 16% no comércio eletrônico Classificação geral: ★★★★★ 5 baseado em 95 avaliações
5 1

Avalie esta publicação