Aplicação permite que lojista compare seu desempenho com a média nacional do setor em que atua.

A MundiPagg, empresa especializada em pagamentos digitais, lançou a ferramenta MundiAnalytics, solução de big data voltada ao e-commerce, que tem como objetivo trazer maior controle do desempenho individual para o lojista. A aplicação vai permitir a comparação da performance do negócio com a média do segmento em que atua, apresentando percentuais relacionados ao número de transações, taxas de conversão, meios de pagamentos mais utilizados, entre outros dados.

Segundo o diretor da MundiPagg, Guilherme Pizzini, os parâmetros são a base de clientes da empresa, que corresponde a 35% do mercado brasileiro. “O MundiAnalytics vai ao encontro da proposta da nossa companhia, que é ajudar o cliente a evoluir em sua performance, desta vez, por meio da inteligência”, diz.

Além do MundiAnalytics, o gateway conta com outras funcionalidades que aumentam a taxa de conversão do e-commerce em até 25%. A principal delas é a retentativa de pagamento, que reencaminha automaticamente a outro adquirente as transações negadas devido a problemas técnicos como indisponibilidade de serviço ou tempo de espera excedido.

MundiPagg lança ferramenta de análise de dados voltada ao e-commerce Classificação geral: ★★★★★ 5 baseado em 95 avaliações
5 1

Avalie esta publicação